Coletivo Metanol FM comemora 6 anos com festa na rua

Depois de uma edição no Parque da Luz, durante a Virada Cultural de 2015, o coletivo Metanol FM volta às ruas com a festa Metanol na Rua. Em edição especial, a festa marca o início da série de edições que celebram os 6 anos de atividades do coletivo. O evento acontecerá na Praça Ouvidor Pacheco e Silva, no centro da cidade, neste domingo, 09 de agosto, das 14h até 21h. Como sempre, o evento é gratuito, ao ar livre e acontece no deck público, instalado pela Prefeitura no local. A edição também terá, pela primeira vez, um food truck, da Adultfood Comida de Rua, mesa de ping-pong e um deck com bancos e bancada. A festa também não deixa de ser uma opção diferente para celebrar o Dia dos Pais.

O evento recebe os integrantes do coletivo Akin, Soul One e Vekr, apresentando Live PA e DJ Set ao lado de convidados especiais. Uma celebração, um encontro audiovisual ao ar livre, focado na música de qualidade e diversão sem censura.

A Metanol na Rua tem como foco fortalecer o movimento de ocupação cultural dos espaços urbanos e a cultura de livre acesso em São Paulo. Acontece em praças, ruas, parques, espaços ociosos e locais públicos gratuitamente desde 2010, utilizando recursos vindos das atividades desenvolvidas pela Metanol e, em eventuais casos, por iniciativas de financiamento coletivo ou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

SERVIÇO
Metanol na Rua
Quando: domingo, 09 de agosto
Horário: das 14h até 21h.
Local: Praça Ouvidor Pachêco e Silva – Sé, São Paulo – SP
Obs: em frente à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, no Largo São Francisco
Localize-se no mapa: https://goo.gl/6Nt1ko
Evento facebook: https://www.facebook.com/events/1020661921324058/
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *