Ryan Reynolds é mercenário tagarela no primeiro TRAILER de DEADPOOL! Veja ainda o PÔSTER oficial

A espera terminou! Revelado oficialmente o trailer completo para o longa baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL! Além da prévia, a 20th Century Fox divulgou ainda o primeiro pôster oficial da produção – o qual você confere logo abaixo.

Estrelado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein – o longa é dirigido pelo estreante na função Tim Miller. A produção será o oitavo filme da franquia dos X-Men.

Deadpool | Teaser Trailer Oficial | Legendado HD

Deadpool Red Band TRAILER 1 (2016) – Ryan Reynolds, Morena Baccarin Movie HD

Com base no não-convencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história de origem de Wade Wilson, operativo das Forças Especiais que virou mercenário após ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

No elenco do filme estão ainda os atores Gina Carano (Velozes & Furiosos 6), T.J. Miller (Silicon Valley (TV Series), Rachel Sheen, Brianna Hildebrand e Andre Tricoteux.

Com roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, o longa foi confirmado que terá a censura R (+18). Seu lançamento está previsto para 11 de Fevereiro nos cinemas brasileiros.

Deadpool-Poster-04Agosto2015

Deadpool-04Agosto2015-01

Deadpool-04Agosto2015-02

Deadpool-04Agosto2015-03

Deadpool-04Agosto2015-04

Deadpool-04Agosto2015-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *