Katherine Heigl se prepara para casamento em CLIPES de JENNY’S WEDDING

A ICF Films revelou os dois primeiros vídeos com cenas inéditas (clipe) para comédia JENNY’S WEDDING – estrelada por Katherine Heigl.

Dirigida por Mary Agnes Donoghue (a mesma de “Amigas Para Sempre”), o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 31 de Julho de 2015.

Jenny’s Wedding Movie CLIP – Like Me (2015) – Katherine Heigl, Tom Wilkinson Comedy Movie HD

Jenny’s Wedding Movie CLIP – Married Men (2015) – Katherine Heigl, Linda Emond Comedy Movie HD

Com roteiro escrito pela cineasta Mary Agnes Donoghue – a trama vai acompanhar Jenny (Heigl), uma mulher que causa um mar de mudanças no interior da sua família conservadora ao anunciar que vai casar. Jenny é conhecida por ser pouco dada a relações, e os seus pais (Wilkinson e Emond) até pretendiam que ela se casasse, mas o anúncio do casamento e a escolha efetuada para noivo, logo acabam por dividir a família que terá de se reinventar de forma a ficar unida.

No elenco do filme estão os atores Katherine Heigl (O Casamento do Ano), Tom Wilkinson (O Cavaleiro Solitário), Linda Emond (série Law & Order: Special Victims Unit), Grace Gummer (série The Newsroom), Alexis Bledel (Us & Them (TV Series), Sam McMurray (Cristela (TV Series), Cathleen O’Malley (O Garoto de Liverpool).

Jenny's Wedding-Poster-07Julho2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *