FX apresenta especial para o dia dos pais

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 agosto, 2015 10:14

No próximo domingo, 9, a partir das 16h, o FX traz um grande especial para a telinha em homenagem ao dia dos pais. O “Especial Meu Pai é Fod@” transmite quatro filmes incríveis e recheados de ação para curtir e comemorar junto com a família!

“Especial Meu Pai é Fod@”, dia 9, domingo, a partir das 16h.

16h –Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.
17h30 –Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

19h15 –Duro de Matar 4: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de quatro de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
21h15 –Duro de Matar- Um Bom dia para morrer: Em Nova Iorque o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin que é levado a cidade abandonada de Pripyat na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo.Classificação Indicativa: 12 anos.

TAKEN 2 Liam Neeson returns to the role of an ex-CIA operative with “a set of very special skills,” in TAKEN 2 © 2012 EUROPACORP – M6 FILMS - GRIVE PRODUCTIONS.  All rights reserved.  Not for sale or duplication.

TAKEN 2 Liam Neeson returns to the role of an ex-CIA operative with “a set of very special skills,” in TAKEN 2. Ph: Magali Bragard © 2012 EUROPACORP – M6 FILMS - GRIVE PRODUCTIONS.  All rights reserved.  Not for sale or duplication.

A GOOD DAY TO DIE HARD John McClane (Bruce Willis) and his son Jack (Jai Courtney) unexpectedly join forces to stop a nuclear weapons heist. Photo Credit: Frank Masi, SMPSP TM & © 2013 Twentieth Century Fox Film Corporation.  All Rights Reserved.  Not for sale or duplication.

A GOOD DAY TO DIE HARD John McClane (Bruce Willis) and son Jack (Jai Courtney) never say die in their war to stop a nuclear weapons heist. Credit: Frank Masi, SMPSP TM & © 2013 Twentieth Century Fox Film Corporation.  All Rights Reserved.  Not for sale or duplication.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 agosto, 2015 10:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!