ZOOLANDER 2, com Owen Wilson e Ben Stiller, ganha TRAILER narrado por Stephen Hawking

Revelado o primeiro teaser trailer promocional para o longa ZOOLANDER 2, mais aventura nas telonas do modelo sem noção Derek Zoolander (Ben Stiller), que se envolverá em uma nova e louca competição com Hansel (Owen Wilson).

Zoolander 2 TEASER TRAILER 1 (2016) – Owen Wilson, Will Ferrell Movie HD

No primeiro filme, Derek Zoolander (Ben Stiller) é um supermodelo egocêntrico em crise, já que perdeu recentemente o posto de número 1 na classificação dos modelos para seu rival Hansel (Owen Wilson). Deprimido, ele busca auxílio com Jacobim Mugatu (Will Ferrell), seu “papa” no mundo da moda, que tem outros planos para Zoolander. Juntamente com uma falsa agente da CIA, Mugatu realiza uma lavagem cerebral em Zoolander, a fim de transformá-lo em um assassino frio e burro ao seu dispor. O plano de Mugatu é enviar Zoolander para assassinar o Presidente da Malásia quando este estiver em sua visita a Nova York, pois com ele morto Mugaru poderá explorar o trabalho infantil no país, o que resultará em custos mais baixos para sua confecção de roupas. Até que Matilda Jeffries (Christine Taylor), uma jornalista da Time Magazine, desconfia dos planos de Mugaru e decide por evitar que Zoolander complete sua missão.

No elenco do filme estão os atores Olivia Munn (Miles do Amanhã (TV Series), Will Ferrell (Get Hard), Christine Taylor (Arrested Development (TV Series), Kristen Wiig (The Diary of a Teenage Girl), Penélope Cruz (O Conselheiro do Crime).

Com roteiro escrito por Justin Theroux (o mesmo de “Rock of Ages: O Filme”), o longa chega as salas de cinemas em 12 de Fevereiro de 2016 nos Estados Unidos.

Zoolander 2-Photos-26Março2015-01

Zoolander 2-Photos-26Março2015-02

Zoolander 2-Photos-26Março2015-03

Zoolander 2-Photos-26Março2015-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *