Ubisoft ressuscita ZOMBI em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC

A Ubisoft anuncia que, a partir do próximo dia 18 de agosto, estará disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e PC uma versão atualizada de ZOMBI, o aclamado jogo de terror e sobrevivência lançado em 2012 com exclusividade para Nintendo WiiU.

Agora, ZOMBI retorna para desafiar os jogadores de outras plataformas a sobreviverem o máximo que puderem em uma Londres dilapidada e infectada. Pela segunda vez na história, uma grande praga se espalhou pela cidade e causou a morte de milhares de pessoas, ou pior, infectou grande parte da população com uma doença assustadora. Novamente, esse jogo de tiro em primeira pessoa movido pelo medo convida os jogadores a mergulharem em meio ao terror, caos e tensão. Com todos os ingredientes típicos dos jogos de sobrevivência, ZOMBI ressurge nos consoles da nova geração e no PC aproveitando ao máximo o poder desses hardwares e elevando o jogo a um novo patamar.

Os jogadores também experimentarão elementos originais que fizeram de ZombiU um título tão inovador, como a mochila bug-out – uma espécie de kit de sobrevivência com inventário, itens de primeiros socorros, mapas e muito mais – e a mecânica permadeath – estilo de jogo que faz com que o jogador renasça como uma nova pessoa cada vez que morre. Nessa mesma proposta, sempre que for abatido, voltar como um personagem diferente e quiser retomar todos os itens coletados anteriormente, o protagonista terá que sair à caça do seu corpo antigo e agora infectado. A questão é: será que vale o risco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *