Sesc e Fundação Cultural Cassiano Ricardo realizam oficina de elaboração e gestão de projetos culturais

Nos dias 11 e 12, terça e quarta, às 13h30, o Sesc São José dos Campos realiza em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo a oficina “Elaboração e Gestão de Projetos Culturais”.

Nos encontros ministrados por Aline Torres, serão trabalhados a escrita, formatação, técnicas de apresentação de projetos direcionadas ao poder estatal e privado, gestão orçamentária, prestação de contas além de técnicas para captação e patrocínio de projetos culturais, com os mecanismos existentes para financiamento de projetos culturais no Brasil.

A programação que tem duração de 16h é uma iniciativa do Sesc e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Integra o projeto Diálogos com a Cultura, idealizado para o aprimoramento dos profissionais envolvidos na área cultural do Vale do Paraíba além de permitir o aprofundamento cultural por meio do contato com profissionais que possuem experiência na produção e gestão cultural.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 3904-2000 ou na Central de Atendimento do Sesc a partir do dia 04, terça, até o dia 09, domingo. Os horários de inscrição durante a semana são das 13h às 21h30 e a no final de semana, das 10h às 18h30. Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas.

SERVIÇO
Oficina Elaboração e Gestão de Projetos Culturais
Com Aline Torres
Datas: 11 e 12, terça e quarta, às 13h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: 
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório
Grátis. Inscrições a partir do dia 04
50 vagas
Recomendação etária 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *