SEMANA HOMEM-ARANHA: Você não vai conseguir desgrudar desta teia!

O Canal Sony preparou uma semana especial para os fãs de um dos super-heróis mais famosos de todos os tempos. A Semana Homem-Aranha será exibida no canal de 3 (segunda) a 9 (domingo) de agosto, e traz quatro filmes da franquia: Homem Aranha, Homem-Aranha 2, Homem-Aranha 3 e O Espetacular Homem-Aranha.

Para ficar “grudado” e não perder nenhuma aventura de Peter Parker, veja abaixo os horários de cada filme:

3 de agosto, segunda-feira

  • Homem-Aranha – 22h30 e 02h

4 de agosto, terça-feira

  • Homem-Aranha – 19h
  • Homem-Aranha 2 – 22h30 e 02h

5 de agosto, quarta-feira

  • Homem-Aranha 2 – 19h
  • Homem-Aranha 322h30 e 02h

6 de agosto, quinta-feira

  • Homem-Aranha 3 – 19h

8 de agosto, sábado

  • O Espetacular Homem-Aranha – 22h30

9 de agosto, domingo

  • O Espetacular Homem-Aranha – 12h30
  • Homem-Aranha – 14h30
  • Homem-Aranha 2 – 17h
  • Homem-Aranha 3 – 19h30
  • O Espetacular Homem-Aranha – 22h 

Homem-Aranha

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem muito estudioso que mora com seus tios desde que seus pais faleceram. Em uma visita dele a uma demonstração científica sobre aranhas criadas geneticamente, um acidente inesperado faz com que um desses animais pique Peter. A partir de então, seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que ele possa escalar paredes, tetos e emita pelos punhos um fluido ultra resistente semelhante à uma teia de aranha.

Homem-Aranha 2

Após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) corra riscos por ele ser o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente por ela. Ele precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha só aumenta por considerá-lo o assassino de seu pai. Além disso, Peter recebe uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

Homem-Aranha 3

Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, faz com que ele se torne autoconfiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém, a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia.

O Espetacular Homem-Aranha

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu, só que acaba entrando em um embate com o perigoso vilão Lagarto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *