Fãs se divertir em jogo interativo de MISSÃO:IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA

Para tornar mais divertida a espera por MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation), que chega aos cinemas no próximo dia 13, a Paramount lançou um jogo interativo temático.

Ao acessar o site http://www.missionimpossible.com/intl/br/gorogue/, os fãs da franquia estrelada por Tom Cruise terão a chance de experimentar uma missão impossível. O objetivo é que os jogadores levem informações para o agente Ethan Hunt sem serem descobertos pelos inimigos. A mecânica do game é similar ao dos vídeos interativos do YouTube, nos quais o usuário escolhe qual sequência do vídeo quer ver.

Mission Impossible-Photo-06Julho2015-00

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Mission Impossible-24Julho2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *