The Dollar Bills lança primeira música autoral

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 31 julho, 2015 15:08

The Dollar Bills lança primeira música autoral

Formada em 2012, a banda The Dollar Bills começou fazendo releituras de grandes clássicos do R&B, blues, soul e funk com forte influência dos anos 50 e 60. Fernanda Peviani (voz), Guilherme Momesso (baixo), Patrick Maia (bateria) e Sergio Castelani (guitarra), com o auxilio luxuoso de um teclado e um trio de metais, já tocaram muito por São Paulo, lançaram o EP “The Pocket Sessions” em 2013 e recentemente o sofisticado “The Round Sessions”, um pocket show disponível no YouTube com releituras das músicas preferidas da banda.

Esse semestre marca uma nova fase na carreira do grupo, que prepara seu primeiro EP autoral. O clipe da primeira música, “Betting”, estreia hoje no site oficial www.thedollarbills.com. Patrick Maia é quem conta: “’Betting’ nasceu do nada. O Sérgio chegou pra mim com uma ideia de música, aí eu cantei uma melodia que encaixou e, muito do nada, a música estava pronta. Ela fala de gente que aposta contra si mesmo, que é a pior aposta que você pode fazer. Tem uma mensagem legal e um groove bacana. Mesmo quem não entende nada de inglês saca que a vibe do som é legal. Enfim, é uma baladona meio soul, meio R&B, bem o tipo de som que a gente gosta de ouvir” – completa.

O single “Betting” já está à venda no iTunes e disponível nas principais plataformas de música via streaming. O show de lançamento será dia 06 de agosto no Kabul, em São Paulo.

SERVIÇO
Show: The Dollar Bills – Lançamento do single “Betting”
Data: 06 de agosto (quinta)
Horário: 22h
Local: Kabul
Endereço: Rua Pedro Taques, 128 – Consolação – São Paulo
Preço: R$10 até 21h30 e R$15 depois das 21h30
Censura: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 31 julho, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook