Maior feira de games da América Latina, BGS 2015 estreia campanha de TV neste final de semana

A Brasil Game Show – BGS, maior feira de games da América Latina e segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada, estreia seu comercial de TV nesse sábado, 1º de agosto, nos intervalos dos programas Legendários (Rede Record) e E-Games (Rede TV) e ao longo da semana na programação dos canais por assinatura PlayTV e Esporte Mais. No domingo, 2, a campanha começa no Encrenca (RedeTV) e na quarta-feira, 5, no The Noite com Danilo Gentili (SBT). A campanha ficará no ar até a BGS, que começa no dia 08 de outubro (para imprensa e business) e vai até 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Produzido pela Vitória Régia, o filme tem versões de 15” e 30’’, chama atenção para as vantagens da compra antecipada de ingressos e aguça o telespectador com flashes da edição de 2014, quando 250 mil pessoas passaram pelo Expo Center Norte para conhecer as novidades da indústria de jogos, jogar à vontade, acompanhar campeonatos etc.

“Procuramos atingir um público com afinidade com a BGS, ou seja, crianças, jovens, adultos principalmente entre 18 e 35 anos e famílias conectadas”, diz Marcelo Tavares, idealizador e organizador da BGS.

O comercial de TV faz parte dos esforços de marketing da BGS, que também incluem banners em diversos sites de games e tecnologia, inserções em rádios (Band News, Bradesco Esporte, Rádio Bandeirantes, CBN, Transcontinental FM, Clip FM e Transamérica), anúncios em revistas especializadas e outras (Revista Oficial XBOX, Revista PlayStation, Revista W, Old Gamer, Mundo Nerd, Mundo Super Heróis, Mundo Estranho, Mundo Estranho Games, Revista Coquetel Desafio Cérebro, Revista Coquetel Desafio Cobrão e Revista Coquetel Desafio Super), painéis em estações de metrô de São Paulo e posts nas mídias sociais.

Brasil Game Show – BGS 

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 13 de agosto de 2015: R$ 65,00 (individual – meia-entrada) e R$ 260,00 (passaporte – meia-entrada).
Outras opções de ingressos, preços a partir de 14 de agosto e condições para meia- entrada podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/

Sobre a Brasil Game Show – Realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS chega a sua oitava edição, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, como a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada. Em cerca de 70 mil m², os principais nomes da indústria de games apresentam lançamentos em jogos, máquinas, acessórios etc., fazem anúncios para a região, promovem campeonatos e garantem diversão para um público estimado em 300 mil visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *