Ubisoft lança demo gratuita de Just Dance 2016 para consoles da nova geração

A Ubisoft acaba de anunciar uma versão demo gratuita de Just Dance 2016 que pode ser jogada nos consoles da nova geração com o aplicativo para smartphones Just Dance Controller. A única música disponível na demo é “Blame”, de Calvin Harris em parceria com John Newman, e já está disponível para download no Wii U, Xbox One e PlayStation 4. O novo título da série Just Dance, a mais vendida do mundo entre jogos de dança, chega ao mercado brasileiro no dia 20 de outubro de 2015.

Ubisoft-Just Dance 2016

Com o aplicativo gratuito Just Dance Controller, os jogadores poderão utilizar seus aparelhos celulares com sistema operacional iOS, Android ou Windows Phone para jogar Just Dance 2016, sem a necessidade de qualquer outro acessório. O app transforma o smartphone do usuário em um verdadeiro controle que rastreia com precisão seus movimentos e permite que navegue nos menus do jogo de maneira intuitiva. Para jogar a demo, basta seguir os seguintes passos:

  • Fazer o download do aplicativo Just Dance Controller em um celular da Apple ou com sistema operacional Android (a versão para Windows Phone não estará disponível antes do lançamento do jogo).
  • Fazer o download da versão demo de Just Dance 2016 no Wii U, Xbox One ou PlayStation 4.
  • Conectar o smartphone à mesma rede wi-fi do console
  • Selecionar a música e dançar segurando seu celular na mão direita.

Com mais de 40 músicas entre sucessos da atual lista da Billboard e grandes clássicos do passado, Just Dance 2016 traz opções para toda a família e artistas como Mark Ronson Ft. Bruno Mars, Jason Derulo, Meghan Trainor, Calvin Harris ft. John Newman e Lady Gaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *