JEREMY RENNER é destaque em novo VÍDEO DE BASTIDORES de MISSÃO:IMPOSSÍVEL

O personagem William Brandt, interpretado por Jeremy Renner, é o destaque de novo vídeo de bastidores de MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation) divulgado pela Paramount. No quinto filme da franquia, que chega dia 13 de agosto aos cinemas brasileiros, o agente Brandt deixou de atuar em campo e está de volta ao cargo de analista. No vídeo, o elenco comenta sobre a mudança do personagem e como é trabalhar ao lado de Renner.

Voltado ao mercado norte-americano, a produção ganhou dois novos comerciais de televisão (spot) – seguido ainda por um novo vídeo promocional (featurette) trazendo cenas dos bastidores das filmagens.

Missão: Impossível – Nação Secreta | Perfil Personagem: Jeremy Renner | Paramount Pictures Brasil

Mission: Impossible – Rogue Nation TV SPOT – Feel It (2015) – Tom Cruise, Rebecca Ferguson Movie HD

Mission: Impossible – Rogue Nation TV SPOT – In Theaters Friday (2015) – Tom Cruise HD

Mission: Impossible – Rogue Nation Featurette – Car Stunts (2015) – Action Movie HD

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Mission Impossible-24Julho2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *