Dirigido por Michael Bay, 13 HOURS – THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI ganha 2 TRAILERS inéditos

O thriller dramático 13 HOURS – THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI, dirigido pelo cineasta Michael Bay (franquia “Transformers”), ganhou o seu primeiro trailer em duas versões – sendo uma em versão para maiores de idade (Red Band).

Estrelado pelos atores John Krasinski e James Badge Dale – o filme é baseado em fatos reais, narrados no livro 13 Hours, de Mitchell Zuckoff.

13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi Red Band TRAILER 1 (2015) – Michael Bay Movie HD

13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi TRAILER 1 (2015) – Michael Bay Thriller HD

No dia 11 de setembro de 2012, em Bengasi, na Líbia, a embaixada americana sofre um ataque terrorista contra a exibição de um filme sobre o profeta Maomé. O caos no interior do prédio se instaura e o embaixador dos Estados Unidos e outros três funcionários morrem. Resta aos militares tirarem os sobreviventes em segurança.

No elenco complementar do filme estão os atores Toby Stephens (Black Sails (TV Series), David Denman (Parenthood: Uma História de Família (TV Series), Max Martini (Cinquenta Tons de Cinza), David Costabile (Billions (TV Series), Dominic Fumusa (Nurse Jackie (TV Series).

Com roteiro adaptado por Chuck Hogan, o longa tem previsão de lançamento para 15 de Janeiro de 2016 nos cinemas norte-americanos.

13 HOURS - THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI-29Julho2015-01

13 HOURS - THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI-29Julho2015-02

13 HOURS - THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI-29Julho2015-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *