D.EDGE Showcase no Warung Beach Club acontece neste sábado

Os dois premiados clubes brasileiros D.EDGE e Warung se unem para uma festa especial neste sábado, 1º de agosto, a partir das 23h. Pela primeira vez acontece o D.EDGE Showcase, juntando dois clubes que têm sido fundamentais para o Brasil ter se tornado um país chave para a música eletrônica no mundo.

D.EDGE, o principal clube de São Paulo, idealizado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, lidera a revolução da dance music na América Latina. Famoso por sua iluminação futurista e grandes paredes de LED, já trouxe para a cabine do seu clube desde Sven Vath a Soulclap, de Pillow Talk a Richie Hawtin.

O Warung Beach Club localizado em Itajaí, que também tem Ratier como sócio, é famoso por suas festas que sempre acabam com o nascer do sol entrando pelas janelas, criando momentos únicos e especiais para todo o público. Não é a toa que ele é conhecido como “templo”. Tale of Us, Ben Klock, Marco Carola, Apollonia, Benoit & Sergio e muitos outros tocaram recentemente em suas pistas.

A atração especial da noite é o alemão Gaiser, pioneiro do techno e membro do cast da M-nus Recordings, O produtor tem criado seus sons minimalistas abstratos durante anos e construiu durante esse tempo um hipnótico live set que tem de se ouvir para crer. Junto dele, se apresentam Renato Ratier, DJ que passeia por diversos gêneros e consegue contagiar qualquer pista de dança, e Amirali, canadense da Crosstown Rebels, que vem chamando atenção e ganhando espaço na cena eletrônica. Completam o showcase os residentes Albuquerque, Stekke, William Kraupp, Gromma, Doriva, Rod Novaes e Many Hafez.

Outras informações por meio do site: http://www.warungclub.com.br/ ou pela página do Facebook: https://www.facebook.com/warung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *