Thiaguinho recebe Só Pra Contrariar, Dudu Nobre e Bom Gosto no “Música Boa ao Vivo” de hoje

Só Pra Contrariar, Dudu Nobre e Bom Gosto são os convidados de Thiaguinho em mais uma noite de “Música Boa ao Vivo”. Nesta terça-feira, dia 28, todos iniciam o programa com “Conselho”, a partir das 20h30 no Multishow.

O grupo Só Pra Contrariar agita a atração com “Minha Fantasia”, “Happy”, sucesso na voz de Pharrell Williams, “Tristeza” com Dudu Nobre, “Um Amor Puro” ao lado de Thiaguinho, entre outros clássicos. Já o carioca Dudu Nobre se apresenta com “A Grande Família”, “Encaixe Perfeito” com a participação especial do grupo de pagode Swing & Simpatia, e “Mulata Assanhada”, composta por Ataulfo Alves em 1956.

O repertório dos meninos do Bom Gosto traz “Reza Vela”, de O Rappa, “No Compasso do Criador” com os demais convidados e Thiaguinho, “Patricinha do Olho Azul”, e outras músicas. Após duas horas de performances de cada um dos convidados, eles encerram o programa com um mix das canções “Hoje É Dia”/”Aquarela Brasileira”/”Peguei Um Ita No Norte”/ “Liberdade! Liberdade! Abra As Asas Sobre Nós”.

>>“Música Boa ao Vivo” (2ª temporada): terça-feira, dia 28 de julho, às 20h30 no Multishow

Multishow-Música Boa ao Vivo-28JULHO2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *