Rio Bonito será palco do maior Festival de Teatro da FETAERJ

A Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro promove a 37ª edição do Prêmio Paschoalino de Teatro entre os dias 25 de julho a 1º de agosto, com entrada franca  em diversos espaços de Rio Bonito.

Desde sua fundação, a FETAERJ trabalha pela promoção cultural descentralizada, abrangendo todo o estado do Rio de Janeiro, incentivando grupos e companhias de teatro de diversas regiões do estado.

Representa um movimento de resistência cultural que promove e facilita o intercâmbio artístico entre produtores, técnicos  e artistas de diferentes segmentos de atuação.

Há 37 anos, o evento tornou-se o festival de teatro mais tradicional do país, onde grupos e artistas de todo o estado do Rio de Janeiro vivenciam um intenso intercâmbio cultural, artístico, social e político.

Em parceria com a Prefeitura Municipal Rio Bonito, a Secretaria Municipal de Educação de Rio Bonito e a Secretaria de Cultura de Rio Bonito, nesta edição a FETAERJ se prepara para contar sua história com o lançamento do documentário “AGA”. O documentário traz as memórias de artistas que integram a Federação desde a sua fundação e atuam, desde então, na luta por incentivo e desenvolvimento das atividades artísticas locais, somadas as experiências dos jovens artistas, que iniciaram suas carreiras e descobriram oportunidades de desenvolver novas aptidões durante os eventos da Federação.

SERVIÇO
37º Prêmio Paschoalino
Rio Bonito
Data: De 25 de julho 1º de agosto de 2015
www.fetaerj.com
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *