Fábio Porchat e Miá Mello comemoram marca de 2 milhões de espectadores de MEU PASSADO ME CONDENA 2

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 julho, 2015 13:36

Estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, MEU PASSADO ME CONDENA 2, da diretora Julia Rezende, conquistou 2,1 milhões de espectadores.

”’É uma vitória em um ano tão difícil para o cinema brasileiro em que os filmes americanos estão com bilheterias arrasadoras. É muito bom saber que ‘Meu Passado Me Condena 2’ está contribuindo para aumentar a participação do produto nacional no mercado”, comemora Mariza Leão, produtora do longa.

2 milhões de espectadores #MeuPassadoMeCondena2!

”Num ano em que muitos dizem ser o ano de ouro do cinema americano, levar 2,1 milhões de pessoas aos cinemas é uma grande conquista”. A diretora mostra ainda a satisfação de perceber o carinho do público com o casal, ”Fico muito feliz de, novamente, ver o filme encontrando o seu público e, mais ainda, ver que existem muitos fãs desse casal, que as pessoas querem acompanhar a historia do Fabio e da Miá”, completa a diretorJulia Rezende.

”Tenho recebido muitas mensagens pelas redes sociais de pessoas dizendo que amaram a história, que são fãs do casal e que assistiram ao filme mais de uma vez. Elas contam também que ‘Meu Passado Me Condena 2′ ajudou nos seus relacionamentos. Isso é muito legal!’‘, conta a atriz Miá Mello sobre as mensagens dos fãs.
O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Após uma discussão do casal e Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

O desenrolar da história se passa na Quinta do avô de Fábio, onde ele reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e o charmoso Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem rivaliza desde garoto. Longe de casa, Fábio e Miá avaliam os prós e contras de estarem casados e passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais. As filmagens também ocorreram em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico.

Inez Viana (Suzana) e Marcelo Valle (Wilson), que se destacaram no primeiro filme como um adorável casal de trambiqueiros, também estão no elenco. Agora, eles abriram uma agência funerária em Portugal e dão golpes em velhinhos.

No elenco do filme estão os atores Fábio Porchat, Miá – Miá Mello, Suzana – Inez Viana, Wilson – Marcelo Valle, Nuno – Antônio Pedro, Cabeça – Rafael Queiroga, Alvaro – Ricardo Pereira, Ritinha – Mafalda Rodilles e ainda com participações de Ernani Morais.

MEU PASSADO ME CONDENA 2-Poster-11M aio2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 julho, 2015 13:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook