Veja as fotos da pré-estreia mundia de MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA

A Ópera Estatal de Viena foi palco da première mundial de MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation) ontem, quinta passada, dia 23. Mais de 2.500 fãs lotaram a entrada do espaço para ver os astros Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e o diretor Christopher McQuarrie de perto. O evento também contou com a presença do produtor Bryan Burk e dos produtores executivos David Elison, Dana Goldberg e Don Granger. O local da pré-estreia não foi escolhido por acaso, uma sequência de ação do quinto filme estrelado por Tom Cruise foi filmada na Casa de Ópera com o clássico Turandot, de Giacomo Puccini, como “pano de fundo”.

Durante a passagem pelo tapete vermelho, os atores e o diretor aproveitaram para falar sobre o novo filme. McQuarrie comentou sobre a já famosa cena na qual Ethan Hunt pega uma “carona” pelo lado de fora de um avião:

“Tudo começou com uma brincadeira que fiz sobre ele pendurando na asa de um avião. Este é o problema: você tem que ter cuidado com o que fala perto do Tom porque ele vai fazer”.

“Como sou fã da franquia, é bom ver o time junto resolvendo outra missão – ainda que não para eles – impossível”. Já Cruise deu a sua opinião sobre Nação Secreta: “Acho que é um ótimo entretenimento. Tem o que eu gostaria de ver em um filme”, destacou Ferguson com empolgação a reunião da IMF (Impossible Mission Force).

Abaixo você confere os dois últimos anúncios para televisão (spot), os quais trazem pequenos trechos inéditos recheados de muita ação – assista agora!

Mission: Impossible – Rogue Nation TV SPOT – Get Ready (2015) – Tom Cruise, Simon Pegg Movie HD

Mission: Impossible – Rogue Nation TV SPOT – Thrill (2015) – Tom Cruise, Simon Pegg Movie HD

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Mission Impossible-24Julho2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *