Feira beneficente no Bom Retiro vai oferecer brinquedos novos com 50% de desconto

De 9 a 11 de agosto, entre 10h às 17h, uma megafeira de brinquedos com renda revertida para os programas assistenciais da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, oferecerá ao público, no bairro do Bom Retiro, a oportunidade de adquirir produtos com desconto mínimo de 50%, tendo em vista não só o Dia das Crianças, mas, também, as tradicionais festas de fim de ano.  O evento ocorrerá no Espaço OV (Rua Newton Prado, 76), e os brinquedos poderão ser pagos com dinheiro e cartões de crédito ou débito de todas as bandeiras.

São mais de 30 mil itens novos (grande parte nas embalagens originais e com selo do Inmetro), os quais serão vendidos com, no mínimo, 50% de desconto sobre o preço de loja para o público final. Para atacadistas e compras em grandes lotes (mais de 12 peças do mesmo produto) o desconto pode chegar a 70%.

A ideia da feira surgiu com a experiência bem-sucedida do Bazar Ten Yad, considerando que, por meio de venda de produtos seminovos ou novos proveniente de doações, a renda apurada é integralmente destinada aos programas do Ten Yad enquanto a loja dá a chance a uma parcela da população de baixa renda, especialmente aqueles residentes nas imediações do Bom Retiro, de adquirir roupas, móveis, brinquedos, livros, CDs, enfeites e louças a um preço consideravelmente mais baixo que o praticado no mercado.

“É uma evolução. O que começou com um pequeno brechó, hoje é uma loja de dois andares, já que desenvolvemos uma estrutura funcional que facilita doações. Nós retiramos os produtos na casa, empresa ou loja do doador em dias previamente agendados”, afirma a gerente do bazar, Clea Vaisbih.

“Estamos muito felizes com essa iniciativa de promover um evento desses com renda ao Ten Yad. E todos acabam ganhando. As pessoas podem comprar presentes para seus filhos a um preço justo, comerciantes têm a chance de abastecer seus estoques para o Dia das Crianças em outubro com grande vantagem e, ao mesmo tempo, captaremos verbas para a continuidade dos nossos programas assistenciais”, afirma o Rabino Berel Weitman, vice-diretor da instituição.

SERVIÇO
FEIRA DE BRINQUEDOS DA TEN YAD
Data: 9 a 11 de agosto
Horário: 10h às 17h
Endereço: Espaço OV
Endereço: Rua Newton Prado, 76 – Bom Retiro

Os produtos poderão ser pagos com dinheiro e cartões de crédito ou débito de todas as bandeiras. Não serão aceitos cheques.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *