Juliane Moore, Ellen Page e Michael Shannon nos CARTAZES do drama FREEHELD

O drama biográfico FREEHELD, estrelado pela vencedora do ®Oscar Juliane Moore e Ellen Page, ganhou três novos cartazes promocionais (pôster). Dirigido por Peter Sollett (o mesmo de “Uma Noite de Amor e Música”) – está produção é baseada no documentário curta-metragem vencedor do ®Oscar em 2008.

Freeheld-24Julho2015-03

Freeheld-24Julho2015-02

Freeheld-24Julho2015-01

A policial de New Jersey, Laurel Hester (Juliane Moore), e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a aceitar a relação homossexual delas. As duas vão precisam de toda ajuda que conseguirem para lutar por seus direitos.

No elenco do filme estão ainda os atores Steve Carell (Foxcatcher), Luke Grimes (Sniper Americano), Michael Shannon (Boardwalk Empire (TV Series), Mary Birdsong (Lucky Stiff), Dennis Boutsikaris (She’s Lost Control), Skipp Sudduth (Louie (TV Series).

Com roteiro Ron Nyswaner (o mesmo de “O Despertar de Uma Paixão”), o filme chega aos cinemas norte-americanos em 02 de Outubro de 2015. No Brasil o longa segue sem lançamento definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *