Jason Bateman, Rebecca Hall e Joel Edgerton nos CLIPES do suspense THE GIFT

Estrelado por Jason Bateman, Rebecca Hall e Joel Edgerton – o thriller de mistério THE GIFT ganhou dois novos vídeos com cenas (clipes).

The Gift Movie CLIP – Coming Onto Our Property (2015) – Jason Bateman, Joel Edgerton Horror Movie HD

The Gift Movie CLIP – I Think I Know You (2015) – Jason Bateman, Rebecca Hall Movie HD

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) são um jovem casal cuja vida está indo conforme planejado até que um encontro casual com um conhecido do colégio de Simon leva seu mundo para uma virada angustiante. Simon não reconhecer Gordo (Joel Edgerton) no início, mas depois de uma série encontros aparentemente coincidentes comprova o problema, um segredo horrível de seu passado é descoberto depois de quase 20 anos. Assim que Robyn descobre a verdade inquietante sobre o que aconteceu entre Simon e Gordo, ela começa a se questionar: quão bem conhecemos realmente as pessoas mais próximas a nós, e o passado do passado é realmente passado?

No elenco do filme estão os atores Beau Knapp (Noite Sem Fim), David Denman (Homens, Mulheres e Filhos), Tim Griffin (Americons), P.J. Byrne (A Minha Casa Caiu), Beth Crudele (Movie Night (TV Series).

Escrito e também dirigido pelo ator Joel Edgerton – o longa tem previsão de lançamento para 31 de Julho de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos.

The-Gift-Photo-03Abril2015-00

The Gift-Poster Char-10Abril2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *