FÉRIAS FRUSTRADAS, comédia com Ed Helms, ganha TRAILER para maiores e FEATURETTES

Um novo trailer promocional, revelado em versão para maiores de idade (RED BAND), foi lançado pela Warner Bros. para comédia FÉRIAS FRUSTRADAS (Vacation). Além da prévia, a produção ganhou ainda os três (3) primeiros vídeos com cenas dos bastidores das filmagens (featurette) – neles pode ver o clima descontraído da gravações.

Férias Frustradas, uma produção da New Line Cinema, é estrelado por Ed Helms (filmes “Se Beber, Não Case”) e Christina Applegate (filmes “O Âncora”), que embarcam com a família numa outra desastrosa aventura. O filme marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

Vacation B-ROLL 1 (2015) – Ed Helms, Leslie Mann Comedy HD

Vacation B-ROLL 2 (2015) – Ed Helms, Leslie Mann Comedy HD

Vacation B-ROLL 3 (2015) – Ed Helms, Leslie Mann Comedy HD

Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.

Completando o elenco estão Leslie Mann (“Mulheres ao Ataque”) no papel de Audrey, irmã de Rusty; Chris Hemsworth (filmes “Thor”) no papel de Stone Crandall, o cunhado irritantemente bem sucedido de Rusty; e Skyler Gisondo (“Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba”, “Hard Sell”) e Steele Stebbins (“Inatividade Paranormal 2”), que interpretam os filhos de Rusty, James e Kevin. Chevy Chase e Beverly D’Angelo retornam aos seus papéis de Clark e Ellen Griswold da clássica comédia “Férias Frustradas”.

Goldstein & Daley (“Quero Matar Meu Chefe,” “Tá Chovendo Hamburguer 2”) escreveram o roteiro, baseado nos personagens criados por John Hughes. David Dobkin (“O Juiz”, “Penetras Bons de Bico”) e Chris Bender (“Família do Bagulho”, “Quero Matar Meu Chefe 2”) são os produtores, com Marc S. Fischer e Jeff Kleeman como produtores executivos.

O time criativo por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Barry Peterson (filmes “Anjos da Lei”, “Família do Bagulho”), o designer de produção Barry Robison (“Penetras Bons de Bico”, “A Escolha Perfeita”) e a figurinista Debra McGuire (“Ted”).

Férias Frustradas é uma apresentação da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment. O longa tem estreia prevista para 10 de setembro de 2015.

Vacation-Poster nacional-01Julho2015-01

Vacation-Poster nacional-01Julho2015-02

Vacation-20Julho2015-00

Vacation-23Julho2015-00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *