Arnold Schwarzenegger ganha especial de aniversário no FX

O Ícone do cinema de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, completa nesta quinta-feira seu 68º aniversário. O FX não deixaria passar em branco e preparou um especial em homenagem ao ator durante quatro dias seguidos.

Durante a semana serão cinco filmes que marcaram a carreira do grande astro com muita ação, emoção e adrenalina. O especial de aniversário para o talentoso Arnold Schwarzenegger é a partir do dia 27, às 22h30, no FX. 

27, Segunda-feira

22h30 –Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação Indicativa: 12 anos. 

28, Terça-feira

22h30 –O Exterminador do Futuro: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos. 

29, Quarta-feira

22h30 –O Sobrevivente: Em um futuro pós-apocalíptico em que presos participam de um reality show para lutarem até a morte, homem tentará sobreviver ao programa para poder destruir o sistema corrupto que o condenou injustamente. Classificação Indicativa: 12 anos. 

30, Quinta-feira

20h –True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o “caso” da mulher, o agente descobre que o tal “espião” na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um “susto” nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30 –O Sexto Dia: Em um futuro próximo, a clonagem de animais já é fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos é um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

26572True_Lies_(2)

26573True_Lies_(3)_(1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *