Som Livre lança segundo volume da trilha sonora de Babilônia

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 julho, 2015 11:04

O segundo volume da trilha sonora de Babilônia já está disponível nas lojas de todo país. Lançado pela Som Livre, o álbum reúne canções nacionais e internacionais que tocam nas cenas da novela da TV Globo. Fazem parte da compilação artistas como Ana Carolina, Cazuza, Leila Pinheiro, Lucas Santtana, Sam Smith, Zizi Possi e muitos outros. Confira o álbum completo no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-978599247.

“I’m Not The Only One”, hit de Sam Smith que embala as cenas de Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires), é a primeira faixa, seguida de “Esperta”, de Ana Carolina, e “Mania”, de Zizi Possi.  As vozes de Ney Matogrosso e Cazuza também aparecem na trilha, nas faixas “Estava Escrito” e “Um Trem Para as Estrelas”, respectivamente. Tema de Alice (Sophie Charlotte) e Murilo (Bruno Gagliasso), “Amor Marginal” (Johnny Hooker) aparece no álbum junto com “I’m Alive” (Mister Jam feat Francinne) e “Tango do Mal” (Simone Mazzer).

Em “Samba de Nós Dois” Daniel Chaudon conta com a participação especial de Mart’nália e Leila Pinheiro solta a voz em “Sabe Você”, que toca em cenas de Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso). “Babilônia – Vol. 2” ainda conta com “Love Is On My Mind” (Blushed), “Que Bandeira” (Daúde), “Only U” (Leo Von) e “Amor, Meu Grande Amor” (Lucas Santtana).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 julho, 2015 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook