Novas IMAGENS, COMERCIAIS, CLIPES e FEATURETTE são lançados para MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA

A Paramount Pictures continua a reveladas material promocional para sua próxima produção – o longa MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation), que estreia no Brasil em 13 de agosto. Dessa vez foram lançados mais de trinta imagens oficiais, sendo algumas dos bastidores das filmagens, dois novos comerciais (spot), quatro novos clipes (cenas) e ainda um vídeo featurette – mostrando um pouco sobre a trama do longa.

Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther.




Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (“Hércules”).

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *