Espetáculo de dança é atração para alunos do ensino público de Bauru

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 julho, 2015 17:10

Espetáculo de dança é atração para alunos do ensino público de Bauru

O projeto “Vamos Dançar” chega em Bauru apresentando para os alunos do ensino público da cidade o espetáculo teatral inspirado em personagens da linha “Menininhas” da Tilibra. Estão marcadas duas apresentações do espetáculo no CEU Bauru no dia 24 de julho para cerca de 140 alunos do ensino fundamental.

As personagens da marca Menininhas são formadas pelas melhores amigas Mel, Kizy, Luly, Cléo, Lie e Tamy e a apresentação aborda os temas do mundo da fase pré-adolescente em que elas estão inseridas como conflitos, sonhos, amizade, moda, estilo muito comuns nessa idade. O projeto conterá temas cotidianos e música atuais fazendo referência à personalidade de cada uma das meninas e suas formas de lidar com mundo.

Montado e dirigida pela bailarina Luciana Checchia o espetáculo trabalha com estilos variados de dança e música, cada um acompanhando a personalidade de cada personagem das Menininhas. No repertório teremos ballet clássico, o contemporâneo, o jazz e dança de rua. Para acompanhar, músicas de Beyoncé, Miley Cyrus, Fergie e Alicia Keys.

O projeto “Vamos Dançar” é uma realização da 3S Projetos com recursos do PROAC – Programa de Ação Cultural e conta com o patrocínio da Tilibra.

 

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 julho, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook