Som Livre lança trilha sonora de “I Love Paraisópolis”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 julho, 2015 19:02

As músicas da novela “I Love Paraisópolis” chegam às lojas ainda este mês. Lançado pela Som Livre, o álbum traz 16 faixas e reúne vozes de figuras internacionais como Ed Sheeran e Simply Red e também destaques do cenário musical brasileiro como Ana Carolina, Claudia Leitte, Projota e Alcione.

A música que abre o álbum é “A Cor do Brasil”, canção tema de “I Love Paraisópolis”. O cantor e compositor, Victor Kreutz, é um trabalhador e músico da comunidade que dá nome à novela. Mesmo não sendo ator, ele fez o teste de figuração para a novela e apresentou algumas músicas autorais. Apesar de não ter sido aprovado, o jovem foi convidado para uma reunião com o produtor musical Victor Pozas, que levou sua canção autoral à abertura do folhetim.

Ana Carolina canta “Coisas”, música que embala as cenas dos personagens Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri). Ed Sheeran dá voz à romântica “Thinking Out Loud”, que é tema de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). “Signs”, novo single de Claudia Leitte, vem seguido de “Eu Quero, Eu Gosto”, da banda Jamz, que ganhou destaque após ficar entre os finalistas da primeira temporada do programa SuperStar.

A banda britânica Simply Red canta o clássico “For Your Babies”, tema de Soraya (Letícia Spiller) e Megan Trainor aparece em seguida com o sucesso “All About That Bass”. O álbum traz também Projota, que canta com Marcelo D2 a música tema de Grego (Caio Castro), e Tchê Garotos, com “Ninguém Segura Essa Mulher”, da personagem Danda (Tatá Werneck).

“A Noite (La Notte)” de Tiê é outra canção que embala o casal protagonista da trama, Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). A Banda Uó, conhecida por suas letras e clipes irreverentes, se juntam ao funkeiro Catra para cantar a animada “Catraca”. Ronaldo do Canto e Mello dá voz à canção “I Get A Kick Out Of Yoy” e “Bom Vivant Maneiro”, de Pretinho da Serrinha, é tema de Jurandir (Alexandre Borges).

Mosquito participa da compilação com seu samba “Não Enche”, enquanto Alcione solta a voz em “A Loba”. A música que encerra o álbum é “O Ar Que Eu Respiro”, música de Dienis com participação de Negra Li, que é tema do casal Danda (Tatá Werneck) e Lindomar (Gil Coelho).

Confira o álbum completo no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-929486225.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 julho, 2015 19:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec