Disney Infinity 2.0 é a atração de férias do Center Shopping Rio

Para animar as férias da criançada com atividades muito divertidas, o espaço temático baseado no game de sucesso Disney Infinity 2.0 chega ao Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, no dia 11 de julho e fica até 9 de agosto. O evento gratuito ficará montado na Praça de Eventos do shopping, no piso L1. É a primeira vez que a atração é realizada no estado do Rio de Janeiro.

Com seu conceito inovador, interativo e aberto para todas as idades, o evento reúne, em um único ambiente, a temática dos personagens da Marvel, como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha e Thor.

O Espaço Capitão América terá um Medidor de Soco, mostrando a intensidade da força do participante, e uma Mesa de Pintura e Atividades para adultos e crianças que gostam de colorir. Já a Cabine do Grito, no Espaço Hulk, medirá o grito mais alto. No Espaço Homem-Aranha ficará a Estação de Game Infinity com os jogos eletrônicos mais queridos da criançada.

No Espaço Thor estarão o Martelo de Força, para numerar a força do visitante, e uma Mesa de Pintura e Atividades. E, por último, vem o Espaço Homem de Ferro, com mais uma Estação de Game Infinity e espaço para fotos, onde o participante poderá montar a armadura do super-herói. As fotos poderão ser tiradas com as câmeras dos próprios participantes.

A atração Disney Infinity 2.0 é gratuita e tem classificação livre. O Center Shopping Rio fica na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3312-5001.

SERVIÇO
Disney Infinity 2.0
Data: 11/07 a 09/08
Horário: de acordo com o funcionamento do shopping
Faixa etária: todas as idades.
Local: Praça de Eventos, piso L1
Endereço: Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *