Banda Legalê de Bauru-SP lança seu primeiro álbum “Esquina do Mundo”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 julho, 2015 17:10

Com um EP e um single lançados, a banda bauruense Legalê devia um álbum completo para os fãs que os acompanham há 11 anos. E o fazem agora em grande estilo, com um disco gravado, mixado e masterizado por Fernando Sanches no Estúdio El Rocha em São Paulo, estúdio que já registrou Criolo, CPM 22, Pitty, Racionais Mc’s e muitos nomes da nova cena.

A previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2015, e o disco intitulado “Esquina do Mundo” equaliza uma série de referências do quinteto.

Vinícius Costa (voz), Rodolpho “Cabelo” Carazzatto (bateria), Felipe “Punk” Atta (guitarra), Lucas “Carneiro” Virmond (guitarra) e Lucas Penna (baixo) tocam juntos desde que eram moleques e essa sintonia resulta em ótimas performances tanto nos palcos como nos estúdios.

No novo trabalho, a banda transcende a origem reggaeira e abre espaço para boas canções com sonoridades que remetem ao rock, ska, surf music e à psicodelia, criando um som com pegada e personalidade.

Atualmente com base em São Paulo, a banda já abriu shows para nomes como Charlie Brown Jr., Criolo, Mundo Livre S/A, e já passou por grandes eventos como o Red Bull X-Fighters, Festival Universo Paralello, Virada Cultural Paulista e Circuito SESC.

A tour “Esquina do Mundo” é onde a banda mostra sua sinergia nos palcos vinda de anos de estrada, e uma seleta mistura de influências que não deixa ninguém parado.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 julho, 2015 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook