Paisagens deslumbrantes e muita aventura no TRAILER inédito de PETER PAN!

Um novo trailer promocional, recheado de cenas inéditas, foi revelado nesta quinta (16) pela Warner Bros. para aventura PETER PAN. Nesta mais nova prévia somos apresentados a cenas que mostram um pouco mais sobre a abordam dessa releitura, conduzida por Joe Wright.

Estrelado pelos atores Rooney Mara, Garrett Hedlund e Hugh Jackman – o longa é uma aventura totalmente original, dirigida por Joe Wright (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”), sobre a origem dos amados personagens criados por J.M. Barrie.

Pan Adventure TRAILER (2015) – Hugh Jackman, Cara Delevingne Fantasy HD

Peter (Levi Miller) é um garoto travesso de 12 anos com uma característica rebelde irreprimível, mas no sombrio orfanato de Londres, onde passou toda a sua vida, essas qualidades certamente não evoluem e muito menos “voam”. Então, em uma noite incrível, Peter é levado para longe do orfanato e transportado para um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas chamado Terra do Nunca. Lá, ele encontra extraordinárias aventuras e batalhas de vida ou morte, enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há muito tempo, e seu lugar de direito nesta terra mágica. Juntando-se com a guerreira Princesa Tigrinha (Rooney Mara) e um novo amigo chamado James Gancho (Garrett Hedlund), Peter tem que derrotar o cruel pirata Barba Negra (Hugh Jackman) para salvar a Terra do Nunca e descobrir seu verdadeiro destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Wright dirige Peter Pan a partir de um roteiro escrito por Jason Fuchs. Greg Berlanti, Sarah Schechter e o indicado ao Oscar® Paul Webster (“Desejo e Reparação”) são os produtores, enquanto Tim Lewis aparece como produtor executivo.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar® Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) como Barba Negra; Garrett Hedlund (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”) como James Gancho; a indicada ao Oscar® Rooney Mara (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) como Princesa Tigrinha; o novo astro Levi Miller como Peter; e Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”) como Mary.

Completando o elenco estão Adeel Akhtar (“O Ditador”) como Barrica; Taejoo Na (“The Kick”) como Kuahu; Nonso Anozie (“O Filho de Deus”, “Desejo e Reparação”) como Bishop; Kathy Burke (“O Espião que Sabia Demais”) como Mãe Barnabas; Kurt Egyiawan (“007 – Operação Skyfall”) como Murray; Lewis MacDougall (“In The Name of the Children”, série de TV inglesa) como Ponta Afiada; e Jack Charles (“Mystery Road”) como o Chefe/pai da Princesa Tigrinha.

A equipe criativa de Wright por trás das câmeras inclui os diretores de fotografia indicados ao Oscar® Seamus McGarvey (“Anna Karenina”, “Desejo e Reparação”) e John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”); a designer de produção indicada ao Oscar® Aline Bonetto (“Eterno Amor”, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”); o editor Paul Tothill (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”); a figurinista vencedora do Oscar® Jacqueline Durran (“Anna Karenina”); e a designer de maquiagem e cabelo Ivana Primorac (“O Jogo da Imitação”, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”). A música é do compositor vencedor do Oscar® Dario Marianelli (“Desejo e Reparação”).

Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção Berlanti e um filme de Joe Wright, Peter Pan. Filmado no Warner Bros. Studios Leavesden, Peter Pan está previsto para ser lançado nos cinemas em 3D, 2D e IMAX® em 23 de julho de 2015.

Pan-Official Poster-15Abril2015

PAN-PHOTOS-01DEZEMBRO2014-05

PAN-PHOTOS-01DEZEMBRO2014-07

PAN-PHOTOS-01DEZEMBRO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *