Pedro Henrique participa hoje (15) do Programa do Jô

A noite desta quarta-feira será especial e divertida! Isso porque o astro mirim, Pedro Henrique, participará de um bate-papo super descontraído no Programa do Jô. A atração, comandada por Jô Soares vai ao ar pela Rede Globo por volta da meia-noite.

Durante o programa, o jovem artista de apenas 13 anos contará sobre o início de sua carreira, musicais e novelas que participou; e o novo projeto chamado Kids Festival, primeiro festival de música infantil itinerante e que contará com mais três atrações. Além disso, o jovem astro vai agitar a plateia ao som de cantar ‘ABC’ e ‘Sossego’.

“É a realização de um sonho participar do Programa do Jô. Estou muito feliz por receber esse convite, tenho certeza que será divertido. Espero que vocês gostem!”, comenta Pedro Henrique.

Para conferir a participação do Pedro Henrique no ‘Programa do Jô’ fique ligado na TV Globo hoje (15) após o Jornal da Globo. Não perca!

Saiba mais:

Pedro Henrique – Desde seus dois anos, Pedro já cantava e encantava por onde passava, mas foi aos nove que a carreira começou a ser construída quando um vizinho e amigo o indicou para um teste do musical ‘Priscilla, Rainha do Deserto’ e ele foi aprovado. Após adquirir experiência com os atores e a rotina de uma grande produção ele não parou mais. Surgiu então mais um grande desafio, desta vez interpretar o ícone internacional Michael Jackson no musical ‘Thriller Live Brasil’, espetáculo que veio da Broadway e proporcionou ao jovem artista vivenciar uma verdadeira escola e realizar um grande sonho, representar seu ídolo perante um público gigantesco durante os nove meses em cartaz pelas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília (DF).

Fora dos palcos, Pedro Henrique também carrega na bagagem duas passagens pela ‘caixinha mágica’, a televisão, fez uma participação especial em ‘Carrossel’ e interpretou Thiago no remake de ‘Chiquititas’. Outras paixões que fazem parte da rotina do artista são a gravação de jingles para campanhas publicitárias e dublagens de desenhos e filmes.

Kids Festival – evento itinerante que percorrerá o Brasil levando o que há de melhor em termos de show para o público infanto-juvenil. Com estrutura e organização de primeira linha, o projeto chega para suprir um espaço até então carente no mercado, proporcionando um espetáculo pensado para crianças de até 12 anos, mas que agradará toda família. Com uma plataforma musical que contemplará apresentações em grupos, duetos e individuais, ele trará momentos de interatividade entre os artistas e o público. Feito por crianças e para crianças, o Kids Festival apresenta artistas já conhecidos pela garotada, como o Grupo 4JOY (formado por Esther Marcos, Stefany Vaz, Gustavo Daneluz e Leo Belmonte), e os atores mirins Gabriella Saraivah, Jean Paulo e Pedro Henrique. Todos eles cantam, dançam e atuam. E para garantir a diversificação e alegria do repertório, canções dançantes e sucessos da música popular brasileira que têm atravessado e agradado gerações, além de faixas inéditas.

A produção está a cargo da MC3, com direção musical do renomado Arnaldo Saccomani. A direção geral fica por conta de Alex Morenno, ator e bailarino renomado no mercado brasileiro e que traz no currículo grandes produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *