Jovens Reed Richards e Ben Grimm são tema do TRAILER inédito de QUARTETO FANTÁSTICO

A nova versão baseada nos personagens de Stan Lee e Jack Kirby – aventura QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four) – ganhou um novo trailer promocional. A prévia, recheada de cenas inéditas, foi lançada em duas versões, as quais você confere logo abaixo!

O longa é estrelado pelos atores Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. O Quarteto Fantástico já esteve em outros dois filmes: Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

Fantastic Four TRAILER 2 (2015) – Miles Teller, Kate Mara Marvel Movie HD

Fantastic Four International TRAILER 1 (2015) – Kate Mara, Miles Teller Movie HD

Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.

No elenco do filme estão ainda os atores Jodi Lyn Brockton (A Era dos Dinossauros), Reg E. Cathey (Um Santo Vizinho), Tim Blake Nelson (O Mensageiro), Chet Hanks (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Shauna Rappold (Deus Não Está Morto), Christopher Heskey (Zipper).

Com roteiro escrito por Simon Kinberg (o mesmo de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “Sherlock Holmes”), o longa tem previsão de lançamento para 07 de Agosto nos EUA. No Brasil o longa chega em 13 do mesmo mês.

Fantastic Four-10Julho2015-01

Fantastic Four-10Julho2015-04

Fantastic Four-10Julho2015-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *