Dia de “Grandes Criaturas” traz dois documentários inéditos no Nat Geo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 julho, 2015 11:14

Dia de “Grandes Criaturas” traz dois documentários inéditos no Nat Geo

Na próxima quarta-feira, dia 15, o Nat Geo traz dois incríveis documentários inéditos seguidos que irão marcar mais uma semana do “Julho Gigante” em “Grandes Criaturas”.

“O Primeiro Predador” traz a mais misteriosa criatura, considerado o maior assassino que já caminhou na Terra, agora vamos descobrir tudo sobre o grande e temível Espinossauro. Há cem anos, um esqueleto com poucos ossos do animal foi encontrado no deserto egípcio, por um aristocrata alemão chamado Ernst Stromer, porém 35 anos depois ele foi destruído. Mas, agora um novo esqueleto surgiu no Saara, ou seja, esse enorme animal, que foi considerado o maior carnívoro que já andou no planeta com mais de 14 metros de comprimento e 15% mais longo do que o maior Tiranossauro, poderá ser apresentado ao mundo pelos paleontólogos Paul Sereno e Nizar Ibrahim no documentário inédito, às 22h30, dia 15, no Nat Geo.

Logo em seguida, às 23h15, outro documentário inédito irá surpreender os telespectadores. “Maiores Monstros do Mundo” irá entrar em uma jornada para revelar os dez maiores animais que já estiveram no planeta. A investigação vai começar no Nat Geo para encontrar as mais recentes descobertas, desde insetos do tamanho de falcões, cobras do tamanho de um ônibus e até tubarões que poderiam partir um caminhão. “Maiores Monstros do Mundo” começa às 23h15, quarta-feira, dia 15, no Nat Geo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 julho, 2015 11:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook