Henry Cavill e Armie Hammer com muito estilo no TRAILER estendido de O AGENTE DA U.N.C.L.E.

Dirigido pelo cineasta Guy Ritchie (o mesmo de “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), o longa O AGENTE DA U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.) ganhou um novo trailer promocional. A Warner Bros. Pictures revelou a prévia, com versão estendida com mais de cinco minutos de duração, exclusivamente durante a San Diego Comic-con 2015.

Novamente podemos ver um pouco do ambiente da década de 60 e a união dos Estados Unidos com a Rússia, representados pelos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin, contra uma organização criminosa.

O longa traz como protagonista o ator Henry Cavill, que vive na produção o protagonista Napoleon Solo – a série foi ao ar de 1964 até 1968 na rede de televisão NBC, com 105 episódios de 60 minutos cada, totalizando quatro temporadas (a primeira foi em preto & branco). O filme é o primeiro a ser produzido pela Ritchie/Wigram Productions, companhia do cineasta Guy Ritchie e do produtor Lionel Wigram.

The Man From U.N.C.L.E. Comic-Con TRAILER (2015) – Hugh Grant, Armie Hammer Movie HD

O cenário do longa é o início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

No elenco do filme estão os atores Henry Cavill (O Homem de Aço), Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu), Alicia Vikander (Amante da Rainha), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), Hugh Grant (A Viagem), Jared Harris (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Luca Calvani (série The Bold and the Beautiful), Graham Curry (Rush: No Limite da Emoção), David G. Robinson (série The Tunnel), Jorge Leon Martinez (Cuban Fury), James Michael Rankin (Culture Shock), Misha Kuznetsov (Rastros de Violência), Anick Wiget (série Silent Witness).

Com roteiro adaptado escrito por Scott Z. Burns (Terapia de Risco), com a colaboração de David Campbell Wilson – o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 14 de Agosto de 2015. No Brasil a estreia está agendada para 3 de Setembro do mesmo ano.

The Man from U.N.C.L.E.-Poster-11Junho2015

The Man From U.N.C.L.E.-POSTER-12FEVEREIRO2015-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *