Comic-con 2015: Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie no primeiro VÍDEO OFICIAL de ESQUADRÃO SUICIDA!

Semana bastante animada para os fãs de  super-heróis do mundo inteiro! Depois de serem presenteados pela Warner no último sábado (11) com o lançamento do trailer de BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA, agora é a vez de outra super produção do estúdio ganhar sua prévia.

A adaptação ao cinema ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad), dirigido pelo cineasta David Ayer (o mesmo de “Corações de Ferro” e “Sabotagem”) ganhou seu primeiro vídeo oficial (sim ele não foi confirmado como trailer) – trazendo mais de três minutos das primeiras cenas da produção.

Embalado pela música ‘I Started a Joke’ do lendário grupo The Bee Gees – a prévia traz em primeira mão o visual dos personagens vividos por Jared Leto, Will Smith e Margot Robbie – sendo o destaque a cena final do vídeo.

Suicide Squad Comic-Con TRAILER (2015) – Margot Robbie, Jared Leto Movie HD

Aventura do supergrupo de mercenários baseados nos quadrinhos homônimos da DC Comics. Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebe a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis para o governo em troca da redução de suas sentenças.

No elenco do filme estão confirmado os atores Will Smith (Golpe Duplo), Margot Robbie (Golpe Duplo), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Jai Courtney (Invencível), Joel Kinnaman (RoboCop), Viola Davis (Dois Lados do Amor), Cara Delevingne (Anna Karenina). O longa possivelmente contará com as participações de Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Ben Affleck como o Batman.

Com roteiro escrito próprio cineasta David Ayer, o longa tem sua estreia prevista para 04 de Agosto de 2016 nos Estados Unidos e Brasil.

Suicide Squad-First Look-04Maio2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *