Assista ao novo TRAILER de UM AMOR A CADA ESQUINA, comédia com Jennifer Aniston e Owen Wilson

A comédia dramática UM AMOR A CADA ESQUINA (She’s Funny That Way), estrelada por Imogen Poots e Owen Wilson, ganhou um novo trailer trailer promocional revelado pela Clarius Entertainment.

O longa é a primeira produção de Peter Bogdanovich após 12 anos, desde “O miado do Gato” (2001). Inicialmente o filme se chamaria “Squirrels to the Nuts”. Segundo o diretor Peter Bogdanovich, a mudança ocorreu devido a motivos comerciais, já que seria difícil traduzir este título para o mercado internacional e o público americano poderia confundi-lo com um filme infantil.

She’s Funny That Way TRAILER 2 (2015) – Owen Wilson, Jennifer Aniston Movie HD

Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostituição. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.

No elenco do filme estão os atores Jennifer Aniston (Cake: Uma Razão para Viver), Lucy Punch (Caminhos da Floresta), Imogen Poots (Need for Speed: O Filme), Quentin Tarantino, Owen Wilson (Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba), Kathryn Hahn (A Vida Secreta de Walter Mitty), Jennifer Esposito (Taxi Brooklyn (TV Series), Debi Mazar (Younger (TV Series), Rhys Ifans (Serena), Will Forte (Lab Rats (TV Series).

O lançamento do filme está agendado para 10 de Abril nos cinemas dos Estados Unidos.

She's Funny That Way-PHOTOS-23JANEIRO2015-01

She's Funny That Way-PHOTOS-23JANEIRO2015-02

She's Funny That Way-PHOTOS-23JANEIRO2015-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *