QUARTETO FANTÁSTICO ganha novas IMAGENS, CARTAZES e VÍDEOS de personagens

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 julho, 2015 15:19

A 20th Century Fox revelou novas imagens e três (3) novos cartazes internacionais (pôster), para nova versão baseada nos personagens de Stan Lee e Jack Kirby – aventura QUARTETO FANTÁSTICO (Fantastic Four). Além disso a produção ganhou quatro (4) vídeos promocionais inéditos, os quais introduzem individualmente cada personagem da equipe (versão em inglês).

O longa é estrelado pelos atores Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. O Quarteto Fantástico já esteve em outros dois filmes: Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

Fantastic Four-10Julho2015-06

Fantastic Four-10Julho2015-05

Fantastic Four-10Julho2015-04

Fantastic Four-10Julho2015-03

Fantastic Four-10Julho2015-02

Fantastic Four-10Julho2015-01

Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo.

No elenco do filme estão ainda os atores Jodi Lyn Brockton (A Era dos Dinossauros), Reg E. Cathey (Um Santo Vizinho), Tim Blake Nelson (O Mensageiro), Chet Hanks (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Shauna Rappold (Deus Não Está Morto), Christopher Heskey (Zipper).

Com roteiro escrito por Simon Kinberg (o mesmo de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “Sherlock Holmes”), o longa tem previsão de lançamento para 07 de Agosto nos EUA. No Brasil o longa chega em 13 do mesmo mês.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 julho, 2015 15:19


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook