Escolas do Brasil e o Metrô de SP recebem atividades criativas relacionada ao filme DIVERTIDA MENTE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 julho, 2015 12:29

A nova animação da Disney•Pixar, DIVERTIDA MENTE (INSIDE OUT), está em cartaz nos cinemas de todo país e traz uma estratégia de marketing que inclui iniciativas de grande alcance. 

Para transportar o público para o universo do filme, o Metrô de São Paulo apresenta uma ação inusitada. Vagões da linha vermelha, por onde passam mais de 1,9 milhões de passageiros por dia, segundo a CPTM, estão caracterizados com os sentimentos que são os personagens do filme. Os monitores internos das estações e dos vagões também estão exibindo histórias divertidas dos personagens para que os usuários conheçam um pouco do enredo. Os painéis da Eletromídia e Elemídia  nos trens da CPTM e em diversos shoppings populares, também apresentam conteúdos especiais para divulgação do filme. O objetivo dessas ações  é levar a inovação da DisneyPixar para um público mais abrangente. 

Em parceria com o Projeto Escola no Cinema, cerca de 2 mil estudantes de escolas públicas de São Paulo, Rio de Janeiro, João Pessoa, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Novo Hamburgo e Brasília-DF irão assistir ao filme e participar de oficinas, debates e atividades complementares que ampliam e aprofundam os temas abordados no enredo do filme. 

INSIDE OUT-Metro SP-08Julho2015

De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia® Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras) levou plateias para lugares criativos e únicos. No longa original Divertida Mente (Inside Out) da Disney•Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário — dentro damente. Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Mia Mello), Medo (Otaviano Costa), Raiva (Léo Jaime), Nojinho (Dani Calabresa) e Tristeza (Katiuscia Canoro). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

No elenco vocal (em versão original) estão os atores Mindy Kaling (Projeto Mindy (TV Series), Bill Hader (The Awesomes (TV Series), Amy Poehler (Parks and Recreation (TV Series), Phyllis Smith (The Office (TV Series), Lewis Black (As Tartarugas Ninja (TV Series), Kaitlyn Dias.

Com roteiro escrito por Pete Docter o longa tem previsão de lançamento para 02 de Julho de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos.

INSIDE OUT-Official Poster Banner PROMO-03OUTUBRO2014-01

INSIDE OUT-Poster Nacional-03Junho2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 julho, 2015 12:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook