Van Muller chega para apimentar o cenário da música brasileira

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 julho, 2015 13:06

Com uma carreira iniciada nos palcos de Nova Iorque e Los Angeles, Van Muller criou uma identidade única, com influências das maiores bandas de rock dos anos 70 e 80, e agora se prepara para lançar tendências na música do Brasil.

Van já se apresentou nos palcos mais importantes dos Estados Unidos. The Bitter End (bar que deu inicio a carreira de Bob Dylan), Rockwood Music Hall (que recebeu shows de Kate Walsh e Martha Wainwright), The Bowery Eletric (casa onde Billie Joe do Green Day faz apresentações surpresas), The Living Room (local onde foi descoberto o sucesso de Norah Jones e também recebe Bono Vox para shows intimistas de tempos em tempos) e Viper Room (fundado por Johnny Deep), são apenas alguns dos lugares por onde a cantora já tocou.

Com uma carreira musical que se mistura ao trabalho como modelo, Van Muller já fotografou com artistas como Todd Chalfant (clicou Norah Jones, Joan Osborne e outras artistas importantes), Gabriel Wickbold e Yura Liamin.

Os nomes de peso envolvidos no trabalho dela não param por aí.

Seu álbum de estreia foi produzido por ninguém menos que Ken Rich, produtor vencedor do grammy e que produziu artistas indie como Anne di Franco e Ingrid Michaelson e os músicos que a acompanham no CD são o guitarrista Ben Butler (atualmente excursiona com George Michael), o baterista Ethan Ewbanks (Crash test Dummies, Martha Wainwright) e o tecladista Andrew Sherman, os dois últimos tocaram com Mariah Carey, além de Tim Ries saxonista da banda Rolling Stones ha mais de 20 anos.

A cantora, fã assumida de Janis Joplin, Bob Dylan, Cassia Eller e Cazuza, lança ‘FIND YOURSELF HERE’, álbum em inglês, chega ao Brasil remasterizado e distribuído pela Tratore, com produção em Nova York, a partir do segundo semestre de 2015. O CD apresenta Van Muller como uma nova cara no rock nacional, e traz o melhor de sua música em um compilado de 12 canções autorais.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 julho, 2015 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!