Katherine Heigl pronta para o casamento em PÔSTER inédito de JENNY’S WEDDING

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada pela ICF Films para comédia JENNY’S WEDDING estrelada por Katherine Heigl.

Dirigida por Mary Agnes Donoghue (a mesma de “Amigas Para Sempre”), o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 31 de Julho de 2015.

Jenny's Wedding-Poster-07Julho2015

Com roteiro escrito pela cineasta Mary Agnes Donoghue – a trama vai acompanhar Jenny (Heigl), uma mulher que causa um mar de mudanças no interior da sua família conservadora ao anunciar que vai casar. Jenny é conhecida por ser pouco dada a relações, e os seus pais (Wilkinson e Emond) até pretendiam que ela se casasse, mas o anúncio do casamento e a escolha efetuada para noivo, logo acabam por dividir a família que terá de se reinventar de forma a ficar unida.

No elenco do filme estão os atores Katherine Heigl (O Casamento do Ano), Tom Wilkinson (O Cavaleiro Solitário), Linda Emond (série Law & Order: Special Victims Unit), Grace Gummer (série The Newsroom), Alexis Bledel (Us & Them (TV Series), Sam McMurray (Cristela (TV Series), Cathleen O’Malley (O Garoto de Liverpool).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *