Filme francês SAMBA tem trilha sonora composta por clássicos da música popular brasileira

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 julho, 2015 12:38

A California Filmes divulga dois vídeos inéditos do filme SAMBA de Olivier Nakache e Eric Toledano.

As cenas incluem músicas brasileiras como “Palco” de Gilberto Gil, e “Take It Easy My Brother Charles” de Jorge Ben Jor. Com roteiro e direção de Olivier Nakache e Eric Toledano (INTOCÁVEIS), o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de julho, com pré estreia paga em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Barueri, Brasilia, Recife, Cotia, Campinas e Porto Alegre.

Baseado no romance de Delphine Coulin “Samba pour la France”, que será lançado no Brasil junto ao filme pela editora Paralela (Companhia das Letras), SAMBA conta com a participação de Omar Sy (INTOCÁVEIS), Charlotte Gainsbourg (NINFOMANÍACA) e Tahar Rahim (O PROFETA).

Samba (Omar Sy) é um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França e, desde então, tem se mantido no novo país às custas de empregos pequenos. Alice (Charlotte Gainsbourg), por sua vez, é uma executiva experiente que tem sofrido com estafa devido ao seu trabalho estressante. Enquanto ele faz o possível para conseguir os documentos necessários para arrumar um emprego digno, ela tenta recolocar a saúde e a vida pessoal no trilho, cabendo ao destino determinar se eles estarão juntos nessa busca em comum.

SAMBA é estrelado por Omar Sy (Intocáveis, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Charlotte Gainsbourg (Melancolia, Ninfomaníaca) e Tahar Rahim (Grand Central, O Passado). O filme é uma co-produção da Quad e da Gaumont e no Brasil será distribuido pela California Filmes, com previsão de estreia 09 de Julho de 2015.

Samba-06Julho2015-01

Samba-19Junho2015

Samba-06Julho2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 julho, 2015 12:38


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos