​Guitarrista Ricky Furlani faz show gratuito em Cosmópolis

No domingo, dia 12 de julho, o músico Ricky Furlani faz show gratuito de Black Music brasileira no Auditório 15 de Outubro da EMEB Educador Paulo Freire em Cosmópolis. A apresentação está marcada para as 20h00 e busca homenagear grandes nomes da nossa música, suas influências e a mistura com o rock e o blues. O show contará também com a participação especial do gaitista campineiro Paulo Gazela.

Ricky Furlani é considerado um dos principais guitarristas de rock e blues do país. O show será arranjado e executado através da formação minimalista mais típica do rock e do blues: guitarra, baixo e bateria tocando clássicos da black music brasilera, como Tim Maia, Ed Motta, Rio Soul, Jorge Bem e outros. “O objetivo mais importante desse show é criar uma nova linguagem musical instrumental através da fusão da Black Music brasileira ao estilo dos guitarristas internacionais que transitam entre o rock e o blues”, explica Ricky Furlani.

O show faz parte do projeto “Rock’n’Groove” realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo). O projeto acontece enquanto Ricky Furlani está lançando seu novo disco de rock instrumental, chamado FUZZ UP, álbum que acabou de sair na primeira lista de indicados à melhor disco instrumental no 15 Grammy Latino(2014). Participam do disco FUZZ UP o baixista americano Philip Bynoe (Steve Vai), o baterista Sandro Feliciano (Airton Moreira, P-Funk), entre outros.

SERVIÇO
Ricky Furlani
Data: 12 de julho
Horário: 20h00
Local: Auditório 15 de Outubro da EMEB Educador Paulo Freire
Endereço: Endereço Rua Sete de Abril, 649 esquina com Rua Monte Castelo
Entrada gratuita ​

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *