Suspense gótico de Guillermo del Toro, A COLINA ESCARLATE ganha CARTAZES e IMAGENS inéditas!

A Universal Pictures revelou novas artes promocionais (pôster), que destacam os personagens centrais, para o suspense A COLINA ESCARLATE (Crimson Peak), mais novo projetos assinado pela aclamado cineasta Guillermo del Toro. Além dos cartazes a produção ganhou ainda duas novas imagens oficiais (still) – as quais você confere logo abaixo.

De acordo com del Toro o projeto “É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico”.

Crimson Peak-06Julho2015-04

Crimson Peak-06Julho2015-02

Crimson Peak-06Julho2015-01

Crimson Peak-06Julho2015-03

Crimson Peak-06Julho2015-06

Crimson Peak

Na trama, uma jovem escritora (Mia Wasikowska) descobre que seu marido não é quem ele aparenta ser. Tentando escapar de fantasmas do passado, ela acaba sendo atormentada em uma casa amaldiçoada. O filme se passa na virada do século 19 para o 20, começa na América e depois segue para uma mansão caindo aos pedaços em Cumbria, condado isolado no Noroeste da Inglaterra.

No elenco estão os atores Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Tom Hiddleston (Thor), Charlie Hunnam (Filhos da Esperança), Burn Gorman (Círculo de Fogo) e Doug Jones (Hellboy).

Com roteiro escrito por Guillermo del Toro e Matthew Robbins, o longa chega nas salas de cinemas norte-americanas em 16 de Outubro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *