Barbara Ohana lança clipe de “Ordinary Piece”

Barbara Ohana lança nesta sexta-feira o videoclipe da música “Ordinary Piece”, uma das 8 faixas que compõem o seu EP, Dreamers. O lançamento vem acompanhado da estreia do seu canal na VEVO.

O clipe, com direção de Allexia Galvão e Leandro Pagliaro, espelha através de luzes, neons e cores o solitário universo urbano da música. As filmagens foram feitas no Club Cambridge (SP), Studio do Cais (RJ), e conta com imagens de intervenções urbanas em São Paulo do artista Choque. O pré-lançamento do clipe aconteceu no Music Video Festival, no MIS, em São Paulo, em junho, ao lado dos novos clipes de Emicida, Jaloo e Rico Dalasam.

“Ordinary Piece” é a música de abertura do recém lançado EP. “Fala sobre desejos e provas de amor absurdas que ultrapassam a melancolia urbana. Se você me ama, ande sobre o fogo”, conta Barbara. Gravada parte em São Paulo, no A9 Áudio, e parte em Nova York, no IIWII Studios (NY), Ordinary foi a primeira parceria entre Barbara e o músico Gabriel Mielnik, músico integrante da banda de Barbara, que na faixa assume programações, synths e baixo.

O montador Daniel Rezende (Cidade de Deus, Tropa de Elite, Ensaio Sobra a Cegueira) e a jornalista e consultora de moda Erika Palomino também deixaram suas marcas no clipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *