Autor do “Eu me Chamo Antônio” cria artes exclusivas para o GNT

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 julho, 2015 11:29

Pedro Gabriel, responsável pelo sucesso no Facebook e no Instagram do perfil “Eu me Chamo Antônio”, desenvolveu artes exclusivas para a campanha #ElesPorElas – uma parceria do GNT com a ONU Mulheres para a defesa da igualdade de gênero e o empoderamento feminino. Nos guardanapos criados para a iniciativa, ele registrou frases criativas e reflexivas para sensibilizar o público quanto à importância do tema. São cinco temas: trabalho, infância, vida em casal, assédio e mídia.

Pedro Gabriel ficou famoso por criar poesias em guardanapos em um bar que frequentava no bairro do Flamengo. Hoje, tem mais de 1 milhão de fãs na internet e suas frases já viraram livro.

Sobre o #ElesPorElas

O movimento é uma versão brasileira do #HeForShe, já conhecido mundialmente. O intuito é fortalecer a defesa dos direitos das mulheres e fazer com que a igualdade de gênero seja mais discutida no Brasil. Para isso, a ação quer mobilizar o público masculino para uma mudança de comportamento e atitudes diárias que impedem as mulheres de atingirem seu potencial e organizar juntos, homens e mulheres, uma nova sociedade.

GNT-ElesPorElas-Pedro Gabriel

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 julho, 2015 11:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador