Atletas de elite falam da participação no longa CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 julho, 2015 11:41

A Warner Bros. Pictures divulga novo conteúdo de CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE (Point Break). No vídeo legendado, atletas de elite do surfe, montanhismo e wing suit, que participaram do filme, falam da adrenalina ao gravar as cenas de ação. O elenco e o diretor Ericson Core também comentam a importância desses atletas para trazer mais realismo para as cenas de esportes radicais do filme.

Keanu Reeves, que interpretou Johnny Utah na versão original, foi convidado a fazer uma participação especial nesta refilmagem, mas recusou a oferta.

Caçadores de Emoção: Além do Limite – Featurette Legendado

Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

No elenco do filme estão os atores Édgar Ramírez (Livrai-nos do Mal), Ray Winstone (Noé), Teresa Palmer, Luke Bracey, Delroy Lindo entre outros.

Dirigido por Ericson Core (O Invencível), através do roteiro de Kurt Wimmer, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Dezembro de 2015 nos Estados Unidos. O filme está programado para ser lançado em 4 de fevereiro de 2016 no Brasil e será distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Caçadores de Emoção-Poster Nacional-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 julho, 2015 11:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!