Ubisoft participa do Le Petit Baile da Bastille

Ubisoft-Le Petit Baile da BastilleNeste sábado, 04 de julho, os visitantes da terceira edição do Le Petit Baile da Bastille, evento realizado em São Paulo para celebrar a cultura francesa, poderão curtir atrações gastronômicas, estéticas e bailes e ainda se divertir com os games da Ubisoft.

Durante todo o dia, um palco com Just Dance 2015 e quatro estações com Assassin’s Creed Unity estarão à disposição do público.

“A Ubisoft tem tudo a ver com o Le Petit Baile da Bastille, que apresenta o melhor da cultura da França para os brasileiros. Além de ser uma empresa francesa, a Ubisoft busca sempre levar aos jogadores muita diversão, variedade e entretenimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“Os jogos escolhidos se encaixam perfeitamente ao evento, já que Assassin’s Creed Unity é uma grande viagem pela Revolução Francesa e Just Dance é um jogo para toda família curtir e dançar”, completou.

O Le Petit Baile da Bastille é uma realização da agência Pardon My French em parceria com o Consulado Geral da França e será realizado no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 4 de julho, a partir das 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *