Peça teatral João e Maria é atração gratuita na Casa do Lago

Contando a clássica história dos irmãos Grimm com temas atuais, a peça João e Maria será atração na Casa do Lago no dia 6 de julho. Com entrada gratuita a apresentação está marcada para as 10h00 e fala sobre assuntos como a saída de casa, a relação com o imaginário, o amadurecimento, o uso da inteligência para alcançar seus objetivos e ultrapassar os obstáculos pertinentes a cada trajetória de vida.

A apresentação faz parte do projeto “João e Maria”, que é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com patrocínio da EagleBurgmann. “Nós estamos muito contentes em poder utilizar esse Incentivo Fiscal, de maneira responsável e participativa, utilizando um parceiro que também tem a mesma visão na realização de mais um projeto cultural, atendendo a população de um modo geral. É nossa função otimizar esses Incentivos Fiscais e incentivar sua utilização”, comenta Paulo Sousa, controller da empresa.

O espetáculo João e Maria traz a diversão e o entretenimento próprios do teatro infantil sem abrir mão de discussões e reflexões importantes, tratadas de uma forma divertida e lúdica. A música em cena se caracteriza como um elemento integrante do espetáculo, com canções originais sendo executadas ao vivo com acompanhamento de violão e instrumentos de percussão.

A peça é encenada pela Cia Bacante de Teatro, que trabalha com o objetivo de iniciar jovens no mundo artístico, seja ele das artes cênicas ou outro que por ventura seja de interesse desses jovens, mostrando quão importante a cultura é na compreensão e discussão de todos os assuntos que circundam a nossa sociedade.

SERVIÇO
João e Maria
Data: Segunda-feira, 6 de julho
Horário: 10h00
Local: Casa do Lago
Endereço Av. Érico Veríssimo, 1011, na Unicamp.
Entrada gratuita​

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *