MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA ganha novos COMERCIAIS, IMAGENS e CARTAZ nacional (IMAX)

A Paramount Pictures trouxe novidades nesta sexta (03) para o longa MISSÃO IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA (Mission: Impossible – Rogue Nation). Dessa vez a produção ganhou três novos comerciais (spot) de televisão, seguidos por algumas imagens inéditas e ainda um cartaz para o mercado brasileiro (IMAX). Abaixo você confere todas os laçamentos para o longa que traz novamente as telonas o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) no quinto filme da franquia.

Dirigido por Christopher McQuarrie (“Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther.

Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…

Com roteiro escrito por Bruce Geller e Drew Pearce, o longa tem previsão de lançamento para 13 de Agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Mission Impossible - Rogue Nation-03Julho2015-01

Mission Impossible - Rogue Nation-03Julho2015-02

Mission Impossible - Rogue Nation-03Julho2015-03

Mission Impossible - Rogue Nation-03Julho2015-04

Mission Impossible - Rogue Nation-03Julho2015-05

Mission Impossible - Rogue Nation-03Julho2015-06

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *